Diferença entre Buy, Sell, Buy Limit, Sell Limit, Buy Stop e Sell Stop

No mercado financeiro existem várias formas de se abrir uma ordem, você pode comprar (buy) ou vender (sell), e até mesmo deixar ordens programadas para serem acionadas no futuro. Eu mesmo no meu início demorei até entender, eram tantas opções que me confundia muito. Estão agora se você também ainda não sabe muito bem como usar as ordens, irei explicar para você.

Tipos de ordens:

Buy:  Quando você abre sua plataforma de negociação, por exemplo o metatrader, você verá lá em cima no canto superior esquerda um quadradinho escrito Buy (comprar). Essa é uma ordem de compra a mercado, ou seja, se você clicar irá comprar onde o preço está atualmente.

Sell:  Quando você abre sua plataforma de negociação, por exemplo o metatrader, você verá lá em cima no canto superior esquerda um quadradinho escrito Sell (vender). Essa é uma ordem de venda a mercado, ou seja, se você clicar irá vender onde o preço está atualmente.

Buy Limit:  Essa é uma ordem de compra programada. Você pode fazer uma analise e identificar um suporte e deixar uma ordem de compra nessa região, quando o preço atingir essa região irá comprar. É muito útil pois você pode fazer analises com calma e deixar programados onde será sua entrada baseado em sua analise gráfica.

Sell Limit:  Essa é uma ordem de venda programada. Você pode fazer uma analise e identificar uma resistência e deixar uma ordem de venda nessa região, quando o preço atingir essa região irá vemder. É muito útil pois você pode fazer analises com calma e deixar programados onde será sua entrada baseado em sua analise gráfica.

Buy Stop:  Essa é uma ordem de compra programada para continuação de movimento. Imagine que o preço rompeu uma resistência e fechou com o candle acima dessa resistência, você pode deixar uma ordem de Buy Stop logo acima da máxima desse candle para entrar se o preço continuar o movimento de alta. Essa é uma ordem de continuidade do movimento.

Sell Stop:  Essa é uma ordem de venda programada para continuação de movimento. Imagine que o preço rompeu um suporte e fechou com o candle abaixo desse suporte,  você pode deixar uma ordem de Sell Stop logo abaixo da mínima desse candle para entrar se o preço continuar o movimento de baixa. Essa é uma ordem de continuidade do movimento.

Veja o meu vídeo explicado no gráfico os tipos de ordens:

Não se esqueça de se inscrever no canal 🙂

Obrigado.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *